IFF divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2019/2

A próxima fase será realizada no dia 16 de junho. Instituição está oferecendo 229 vagas.
Em 04/06/2019 15h41 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) divulgou nesta terça-feira, 4 de junho, o resultado da primeira fase do Vestibular 2019/2. 

Confira o resultado da 1ª fase do IFF

Vestibular

Os candidatos fizeram as provas da primeira fase do processo seletivo do IFF no dia 19 de maio. A avaliação foi constituída de 50 questões de múltipla escolha sobre Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

2ª fase

Os classificados farão as provas da segunda fase no dia 16 de junho. A avaliação será composta por uma prova de redação. Já os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Design Gráfico terão uma prova de Aptidão Específica. O curso de Música terá duas provas de Habilidade Específica: Prática e Teórica.

Resultado

O resultado final do processo seletivo será conhecido no dia 11 de julho.

Vagas

O IFF está oferecendo 229 vagas para os cursos de graduação. As oportunidades são para os campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Entre os cursos ofertados, a novidade é a graduação em Engenharia Mecânica, no Campus Centro.

Para mais informações confira o Site do IFF ou consulte o edital.