IFF divulga aprovados no Vestibular 2019/2

Matrículas serão realizadas de 16 a 18 de julho nos campus de aprovação de cada candidato.
Em 11/07/2019 14h11 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/IFF
Crédito da foto: Divulgação/IFF
Crédito da Imagem: iff
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) divulgou nesta quinta-feira, 11 de julho, a lista de aprovados no Vestibular 2019/2.

Aprovados IFF 2019/2

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula nos dias 16 a 18 de julho, no Registro Acadêmico do campus em que foram aprovados. Os horários e os dias variam de acordo com o campus e curso. Clique aqui para conferir o cronograma.

A previsão é que novas chamadas sejam realizadas nos dias 25 de julho, 1º e 9 de agosto.

O Vestibular

O processo seletivo do IFF foi realizado em duas fases. No dia 19 de maio os candidatos tiveram que responder uma prova constituída de 50 questões de múltipla escolha sobre Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Os classificados para a segunda fase fizeram as provas no dia 16 de junho. A avaliação foi composta por uma prova de redação, enquanto os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Design Gráfico tiveram que realizar uma prova de Aptidão Específica e o curso de Música teve duas provas de Habilidade Específica: Prática e Teórica.

Vagas

Foram oferecidas 229 vagas para os cursos de graduação do IFF neste processo seletivo. As oportunidades são para os campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Entre os cursos ofertados, a novidade foi a graduação em Engenharia Mecânica, no Campus Centro.

Para mais informações acesse o Site do IFF ou consulte o edital.