Whatsapp
Em 28/04/2022 18h46 , atualizado em 29/04/2022 17h30

Idomed inscreve para Vestibular Unificado 2022/2 de Medicina

Notícias

Processo seletivo oferece 512 vagas para faculdades do Grupo Estácio. Curso é ministrado em 13 regiões do Brasil. Por Silvia Tancredi
Medicina
Curso de Medicina é ministrado em período integral
PUBLICIDADE

O Instituto de Educação Médica (Idomed) está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado 2022/2 das instituições Estácio, FAMEAC, FAPAN e UniFacid.

Os interessados podem fazer o cadastro até 8 de junho. A taxa custa R$ 350.

Inscreva-se Vestibular 2022/2 Idomed

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 a 2021 podem aproveitar as notas em vez de fazer novas provas. Nesse caso, é necessário sinalizar essa opção no momento da inscrição. 

Quem optar pelo vestibular tradicional fará provas no dia 19 de junho, pela internet. Os estudantes deverão elaborar uma redação e responder 30 questões sobre disciplinas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas.

O resultado do vestibular via Enem sairá a partir do dia 4 de junho. Já a lista de aprovados pelas provas tradicionais, no dia 23 de junho.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

O Vestibular Unificado 2022/2 do Idomed oferece 512 vagas na carreira de Medicina, das quais 259 são pelo Enem. O curso é ministrado em 13 unidades em diferentes regiões do Brasil.

Universidade Estácio de Sá (RJ)
Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto (SP)
Faculdade Estácio de Juazeiro (BA)
Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte (CE)
Centro Universitário Facid Wyden - UniFacid (PI)
Faculdade de Medicina de Açailândia (MA)
Faculdade Estácio de Jaraguá do Sul (SC)
Faculdade de Medicina Estácio de Castanhal (PA)
Centro Universitário Estácio do Ceará (CE)
Faculdade Estácio Unijipa de Ji-Paraná (RO)

As vagas são para Açailândia-MA, Angra dos Reis-RJ, Castanhal-PA, Jaraguá do Sul-SC, Ji-Paraná-RO, Juazeiro-BA, Juazeiro do Norte-CE, Quixadá-CE, Iguatú-CE, Ribeirão Preto-SP, Rio de Janeiro-RJ e Teresina/PI.   

Para mais detalhes, acesse este Edital ou o site do Idomed.

Relacionados
Começaram as inscrições para o Vestibular 2022/2 de Medicina da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). O prazo vai até o dia 26 de maio.
A Faculdade de Petrolina (Facape), no Pernambuco, recebe inscrições para o seu primeiro processo seletivo do curso de Medicina.
A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras está com inscrições abertas para o Vestibular 2022/2 do curso de Medicina. O prazo segue até 20 de junho.
A Universidade Anhanguera (UNIDERP), em Campo Grande (MS), e a Universidade de Cuiabá (UNIC), no Mato Grosso, inscrevem para Vestibular 2022/2 de Medicina
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 de Medicina da Universidade de Taubaté (Unitau), em Taubaté e Caraguatatuba.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES