Faculdade São Leopoldo Mandic, em Araras (SP), inscreve para Vestibular 2022/2 de Medicina

Provas serão aplicadas em junho em Araras, Campinas e São Paulo (SP), Curitiba (PR) ou Goiânia (GO)
Em 04/05/2022 16h10 , atualizado em 04/05/2022 16h12 Por Silvia Tancredi

Curso de Medicina
Curso de Medicina
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras está com inscrições abertas para o Vestibular 2022/2 do curso de Medicina. O prazo segue até 20 de junho. O valor da taxa é de R$ 200.

Inscreva-se Vestibular 2022/2 Medicina SL Mandic Araras

O processo seletivo está marcado para a tarde do dia 26 de junho. Os estudantes deverão elaborar uma redação e responder 60 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.    

A partir desta edição, as provas voltam a ser aplicadas de forma presencial nas cidades de Araras (SP), Campinas (SP), São Paulo (SP), Curitiba (PR) ou Goiânia (GO). O resultado sairá no dia 30 de junho.                                 

“O retorno do vestibular para o modelo presencial é algo extremamente animador para todos nós. E, para este ano, oferecemos como novidade a oportunidade de os candidatos selecionarem a cidade em que desejam realizar a prova”, afirma o Diretor de Extensão da Faculdade São Leopoldo Mandic, Dr. Rui Brito. 

Vagas

O vestibular 2022/2 de Medicina da Faculdade SL Mandic oferece 167 vagas. Desse total, 18 destinam-se a alunos bolsistas integrais. Quem concorrer às bolsas deverá pagar taxa de inscrição no valor de R$ 100.

Candidatos que moram nas cidades de Araras, Leme, Pirassununga ou Conchal ganharão bônus de 10% a partir da nota final de acordo com determinações do Programa Mais Médicos.

Para mais detalhes, acesse este Edital ou o site do vestibular.