Unitau (SP) recebe inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 de Medicina

Pela primeira vez, processo seletivo oferece vagas para o curso de Medicina em Caraguatatuba.
Em 12/04/2022 12h29 Por Adriano Lesme

Estudantes da Unitau
Estudantes de Medicina da Unitau
Crédito da Imagem: Ascom Unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas até o dia 3 de junho as inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 de Medicina da Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo. A taxa é de R$ 380.

O processo seletivo oferece 60 vagas para o curso de Medicina em Taubaté e mais 60 para Medicina em Caraguatatuba, novidade deste vestibular. Na inscrição, o candidato tem que optar por uma das cidades.

Faça aqui sua inscrição

O vestibular continua sendo realizado em duas etapas presenciais, uma com provas objetivas e outra com questões discursivas. Ambas as etapas serão realizadas exclusivamente em Taubaté.

A primeira fase está prevista para o dia 12 de junho, das 9h às 13h, nos Departamentos de Gestão e Negócios e de Engenharia Civil da Unitau. Os candidatos terão que responder 80 questões objetivas de múltipla escolha das disciplinas do ensino médio.

Baixe as provas da Unitau

Os classificados para a segunda etapa farão provas também no dia 3 de julho, das 9h às 13h, no  Departamento de Gestão e Negócios. Nesta fase, serão uma redação e cinco questões discursivas de Química e cinco de Biologia.

Resultados

Os nomes dos candidatos classificados para a segunda fase serão conhecidos em 21 de junho. Já o resultado final do Vestibular de Inverno de Medicina será publicado em 12 de julho.

Os aprovados na primeira chamada efetuarão matrícula em 14 e 15 de julho. Já os aprovados na segunda chamada se matriculam em 19 de julho.

Mais informações no Manual do Candidato e site da Unitau.