FGV-SP informa locais de prova do Vestibular 2015 de Administração

Processo seletivo será realizado no dia 14 de dezembro, nos dois turnos. Oferta é de 250 vagas.
Em 21/11/2014 15h16 , atualizado em 18/12/2014 14h28 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, disponibilizou na tarde de hoje, 21 de novembro, o Cartão de Confirmação do Vestibular 2015 para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas. As provas serão aplicadas no dia 14 de dezembro, nos dois turnos.

Confira o seu local de prova – Administração Pública

Confira o seu local de prova – Administração de Empresas

Das 8h30 às 12h30, será aplicado o módulo objetivo, composto por 60 questões objetivas sobre Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos; Língua Inglesa e Interpretação de Textos; e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

Das 14h às 18h, os candidatos serão submetidos ao módulo discursivo, constituído por questões dissertativas sobre Matemática Aplicada e Redação, para Administração de Empresas; e História e Geografia, Interpretação do Brasil Contemporâneo e Redação, para Administração Pública. 

A seleção acontece em São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília/DF, Salvador/BA, Fortaleza/CE e Londrina/PR. Os portões serão fechados 15 minutos antes do horário de início das provas. 

É recomendável que os estudantes se apresentem com, pelo menos, 60 minutos de antecedência portando Cédula de Identidade e Cartão de Confirmação de Inscrição ou boleto bancário devidamente autenticado confirmando que o pagamento foi efetuado dentro do prazo estabelecido. Os gabaritos saem no dia 17 de dezembro.

Já o resultado será publicado em 16 de janeiro de 2015. Serão preenchidas 200 vagas para Administração de Empresas e 50 para Administração Pública, sendo 20 por candidatos que optaram pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Detalhes nos Manuais do Candidato e Editais.

Por Wanja Borges