Em São Paulo, FGV e Fatec-SP aplicam provas de Vestibular

O resultado dos dois processos seletivos é previsto para o dia 16 de janeiro de 2015.
Em 14/12/2014 01h00 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec-SP) aplicam neste domingo as avaliações do Vestibular 2015. As provas da FGV acontecem em dois períodos, já na Fatec-SP os estudantes devem realizar o exame no período da tarde.

Os inscritos para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas da FGV são orientados a comparecer com antecedência mínima de uma hora para realizar as provas que começam pela manhã, às 8h30, e no período da tarde, às 14h. Os portões serão fechados 15 minutos antes do início dos exames.

Confira os locais de prova – Administração Pública

Confira os locais de prova – Administração de Empresas

Para a realização do exame os candidatos devem portar Cédula de Identidade e Cartão de Confirmação de Inscrição, além de lápis, caneta (de tinta azul ou preta e fabricada em material transparente) e borracha. A seleção será realizada nas cidades de São Paulo e Ribeirão Preto, em São Paulo, além de Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Salvador/BA, Fortaleza/CE e Londrina/PR. Serão aplicadas provas com questões objetivas e dissertativas sobre disciplinas que variam conforme o curso escolhido.

O resultado final, com a lista de aprovados, deve ser publicado no dia 16 de janeiro de 2015. São oferecidas ao todo 200 vagas, sendo 200 para o curso de Administração de Empresas e outras 50 para o curso de Administração Pública. Outras informações podem ser obtidas nos Manuais do Candidato e Editais.

Fatec-SP

Visando preencher 13.725 vagas em cursos presenciais e outras 1.960 para educação a distância (EaD), a Fatec-SP também aplica provas neste domingo. Os portões dos locais de aplicação do exame serão abertos às 12h15 e serão fechados pontualmente às 13h. É preciso estar munido de documento de identidade, caneta de tinta preta, lápis preto n° 2 e borracha.

Confira os locais de prova da Fatec-SP

Os candidatos deverão resolver 54 questões de múltipla de escolha e produzir uma redação. O conteúdo da prova versará sobre as disciplinas de Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês, além de raciocínio lógico e da solução de situações-problema.

Está prevista a publicação do resultado final para o dia 16 de janeiro de 2015 com matrícula para os dias 19 e 20 seguintes. Informações adicionais podem ser obtidas no Manual do Candidato, pelos telefones (11) 3471-4103 e 0800 596 9696 ou no site da instituição.

Por Rafael Batista