FGV finaliza prazo para inscrições no Vestibular 2018/2 EaD

No dia 18 de maio serão liberadas as informações sobre os locais de provas.
Em 04/05/2018 01h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Esta sexta-feira, dia 4 de maio, é o último dia para inscrições no Vestibular 2018/2 da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para cursos ministrados na modalidade a distância (EaD). Os interessados devem se inscrever pela internet, no link abaixo, e pagar uma taxa que custa R$ 60.

Inscreva-se aqui

Veja: perfil dos alunos de ensino a distância

No dia 18 de maio, a FGV deve liberar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), com informações sobre os locais de provas. Este documento deverá ser apresentado pelo candidato, junto com um documento de identidade, no dia da realização o exame.

Provas

A classificação dos vestibulandos será feita por meio uma avaliação objetiva que está marcada para o dia 27 de maio. O exame será composto por 20 questões objetivas, sendo 10 de Matemática e 10 de Português Instrumental, além da redação.

O exame terá início às 9h30 e os vestibulandos contarão com até duas horas para responder todas as questões. Segundo o Edital do Vestibular EaD 2018/2 da FGV, a orientação é de que os candidatos cheguem aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora.

A previsão é de que no dia 8 de junho a FGV libere o resultado do vestibular, com a lista de aprovados. Os convocados devem comparecer para matrículas entre os dias 9 e 15 de junho.

Vagas

Nesta edição, foram disponibilizadas 5.500 vagas para os cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing. Os cursos EaD da FGC contam com polos nas cidades de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja mais informações neste site ou no Edital do Vestibular.