FGV-SP anuncia resultado do Vestibular 2019 de Direito

Pré-matrícula já está aberta para os aprovados, os quais deverão agendar a matrícula presencial para 4 ou 5 de fevereiro.
Em 08/01/2019 12h36 , atualizado em 08/01/2019 12h39 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, publicou o resultado do Vestibular 2019 de Direito no fim da manhã desta terça-feira, 8 de janeiro. A pré-matrícula virtual já está disponível no site da instituição. As matrículas presenciais serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro, de acordo com o horário e dia agendados pelo candidato.

Confira os aprovados

A FGV-SP detalha no Edital do Curso de Direito os documentos que os candidatos precisam providenciar para a realização das matrículas. Todas as orientações podem ser vistas no arquivo. 

A previsão é de que outras chamadas do Vestibular de Direito sejam feitas nos dias 12, 14, 18 e 20 de fevereiro, conforme disponibilidade de vagas. 

Vestibular

A primeira fase do Vestibular foi realizada em 2 e 15 de novembro. O primeiro dia contou com questões discursivas de Língua Portuguesa e Inglês, além de uma Redação. Já o segundo teve perguntas dissertativas de Artes e Questões Contemporâneas, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemática.

Os classificados na primeira fase participaram do Exame Oral de 10 a 14 de dezembro. Esta última etapa do Vestibular se baseou na carta de motivação que os candidatos mandaram no momento da inscrição. 

Vagas

A oferta da FGV foi de 64 vagas na Escola de Direito de São Paulo, unidade da fundação voltada para a graduação na capital paulista. 

Mais informações no Edital.