Faculdade Engenheiro Salvador Arena (SP) realiza Vestibular 2022/2

Processo seletivo ocorrerá das 14h às 18h30 em São Bernardo do Campo
Em 17/06/2022 13h00 Por Silvia Tancredi

Faculdade Engenheiro Salvador Arena (FESA), em São Paulo
Faculdade Engenheiro Salvador Arena (FESA), em São Paulo
Crédito da Imagem: Divulgação FESA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Engenheiro Salvador Arena (FESA), em São Paulo, realiza o Vestibular 2022/2 no próximo domingo, 19 de junho. Os locais de provas já foram liberados aos candidatos.

O processo seletivo ocorrerá das 14h às 18h30, na cidade de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo. Recomenda-se chegar com antecedência para evitar aglomerações na entrada.

Os vestibulandos deverão elaborar uma redação e responder 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os pesos de cada disciplina variam de acordo com o curso de escolha. 

Conforme as orientações que constam neste Edital, os estudantes devem levar documento de identificação e caneta com tinta na cor preta. Todos devem usar máscara de proteção facial, higienizar as mãos com álcool em gel e adotar o distanciamento.

Resultado e vagas

O resultado deste processo seletivo sairá em 13 de julho. Nesse dia, será liberado o edital de matrículas, com as datas e demais informações. 

O vestibular 2022/2 da FESA oferece 160 vagas nos seguintes cursos de graduação, ministrados presencialmente na cidade de São Bernardo do Campo:

Segundo a Faculdade, 50% das vagas de cada curso são destinadas para candidatos com renda bruta mensal familiar per capita de até 1,5 salário-mínimo, declarada e comprovada.

Para mais detalhes, acesse este Edital ou o site da Vunesp, organizadora deste vestibular.