Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (SP) está com inscrições abertas para Vestibular 2020

Oferta é de 480 vagas para cursos realizados no período diurno e noturno. Inscrições vão até 22 de novembro.
Em 09/10/2019 15h13 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/FDSBC
Crédito da foto: Divulgação/FDSBC
Crédito da Imagem: FDSBC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020. Período termina no dia 22 de novembro e a taxa é de R$ 86.

Inscreva-se no Vestibular 2020

O processo seletivo será aplicado na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Caso a quantidade de inscritos exceder a capacidade da Instituição, os inscritos serão informados de outros locais para realização da prova.

Vestibular 2020

A prova será aplicada no dia 8 de dezembro, das 14h às 19h. Os locais de prova estarão disponíveis para consulta a partir do dia 3 de dezembro.

Os candidatos deverão responder uma prova formada por 50 questões objetivas sobre Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Atualidades, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa e fazer a produção de uma redação.

A nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 também poderá ser utilizada no processo seletivo, mas somente se a nota for maior que os pontos obtidos nas questões objetivas do vestibular.

O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro e as matrículas devem ser realizadas de 7 a 14 de janeiro de 2020. No dia 20 de janeiro a segunda chamada deve ser realizada.

Vagas

O processo seletivo está oferecendo 480 vagas para o curso de Direito distribuídas entre o período diurno e noturno. A instituição também reserva vagas para os candidatos cotistas. As oportunidades são distribuídas em 7,5% para as cotas raciais PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) e 7,5% para as cotas sociais de egressos da rede pública.

Para mais informações acesse o Site do Vestibular ou consulte o Manual do Candidato.