Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (SP) aplica Vestibular 2020 no domingo (8)

Instituição oferece 480 vagas para o curso de Direito. Candidatos podem utilizar as notas do Enem na seletiva.
Em 03/12/2019 15h39 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FDSBC
Crédito: Divulgação/FDSBC
Crédito da Imagem: FDSBC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC) vai aplicar no próximo domingo, 8 de dezembro, as provas do Vestibular 2020.

Veja os locais de prova

As provas serão aplicadas em São Bernardo do Campo/SP, das 14h às 19h. Os portões serão fechados às 13h45 e os candidatos devem chegar com 45 minutos de antecedência, levando documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente, lápis nº 2 sem impressões gráficas e borracha.

Provas

Os candidatos terão 5 horas para responder uma prova formada de 50 questões objetivas sobre Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Atualidades, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa e produzir uma redação.

  • Enem

A nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 também poderá ser utilizada no processo seletivo, mas somente se a nota for maior que os pontos obtidos nas questões objetivas do vestibular.

Vagas

A FDSBC está oferecendo 480 vagas para o curso de Direito, distribuídas entre o período diurno e noturno. Também há reserva de vagas para os candidatos cotistas. As oportunidades são distribuídas em 7,5% para as cotas raciais PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) e 7,5% para as cotas sociais de egressos da rede pública.

Saiba mais sobre o curso de Direito

Resultado

A instituição vai divulgar o resultado do processo seletivo no dia 19 de dezembro e as matrículas deverão ser realizadas de 7 a 14 de janeiro de 2020. No dia 20 de janeiro a segunda chamada deve ser publicada.

Para mais informações acesse o Site da FDSBC ou consulte o Manual do Candidato.