Whatsapp
Em 19/05/2022 16h37 , atualizado em 19/05/2022 16h39

Alagoas: Cesmac inscreve para Vestibular 2022/2 de Medicina

Notícias

Processo seletivo marcado para os dias 10 e 11 de junho oferece 40 vagas Por Silvia Tancredi
Centro Universitário Cesmac, em Alagoas
Centro Universitário Cesmac, em Alagoas
Crédito da Imagem: Divulgação Cesmac
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Cesmac, em Alagoas, já recebe inscrições para o Vestibular 2022/2 do curso de Medicina. O prazo segue até 2 de junho. A taxa custa R$ 520.

Inscreva-se Vestibular 2022/2 Medicina Cesmac 

Conforme o cronograma do processo seletivo, a liberação do cartão de inscrição, com os horários e os locais onde serão aplicadas as provas, será feita no dia 9 de junho. 

As provas estão marcadas para os dias 10 e 11 de junho. Confira abaixo a distribuição das questões:

=>10/06: Redação + 48 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira (incluída Literatura Nordestina), Língua Estrangeira, História Geral, História do Brasil, História de Alagoas, Geografia Geral, Geografia do Brasil, Geografia de Alagoas e Filosofia/Sociologia                                                  

=>11/06: 60 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Física                

O resultado do Vestibular 2022/2 de Medicina da Cesmac será informado no dia 20 de junho. A previsão é que sejam feitas mais duas convocações nos dias 27 e 30 de junho.

Este processo seletivo oferece 40 vagas na carreira de Medicina. O curso é integral e as aulas são ministradas em Maceió.

Para mais detalhes, acesse este Edital ou o site do vestibular de Medicina.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Demais cursos

Também estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022/2 dos demais cursos do Cesmac. Os candidatos podem ingressar via provas agendadas ou pelas notas do Enem.

Os cursos do Centro Universitário são ministrados em Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios.

Mais informações podem ser vistas no site do vestibular do Cesmac.

Relacionados
O Grupo Tiradentes oferece 240 vagas para o curso de Medicina em Aracaju (SE), Maceió (AL) e Jaboatão dos Guararapes (PE). Taxa é de R$ 300.
O Ministério da Educação (MEC) revogou a Portaria nº 343, que permitia a criação de novas vagas em cursos de Medicina em instituições já credenciadas.
Unime, em Lauro de Freitas (BA), e a Faculdade Pitágoras, em Eunápolis (BA), recebem até o dia 5 de junho inscrições para o Vestibular Unificado 2022/2 de Medicina
A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Pernambuco, informou que as provas do Vestibular 2022/2 de Medicina foram adiadas.
A Universidade de Fortaleza (Unifor) já recebe inscrições para o Vestibular 2022/2. Os interessados podem fazer o cadastro até o dia 25 de maio
O Grupo Tiradentes realiza no próximo domingo e segunda-feira, 5 e 6 de junho, as provas do Vestibular 2022/2 dos seus cursos de Medicina
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES