Exames do Vestibular 2014 EaD da UFVJM serão neste domingo

Uma redação e 45 perguntas constituem as provas que acontecem em 11 locais.
Em 18/05/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Das 8h às 13h de hoje, 18 de maio, acontece o Processo Seletivo 2014 de educação à distância (EaD) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). É aconselhado chegar aos locais das provas com uma hora de antecedência.

Constituem os testes uma redação e 45 questões objetivas sobre Português, Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia. Deve-se levar o documento de identidade, Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto e borracha.

Receba dicas de vestibular por SMS

Estão sendo ofertadas 215 vagas, sendo metade para cotas, nos polos de Almenara, Águas Formosas, Nanuque, Padre Paraíso, Taiobeiras, Turmalina e Minas Novas. Além dessas cidades, os exames ocorrerão ainda em Diamantina, Divinolândia de Minas, Januária e Teófilo Otoni.

São disponibilizados os cursos de Administração Pública, Matemática e Química. A universidade ainda não informou a data de divulgação do resultado. Outras informações estão disponíveis no Edital ou através do e-mail copese@ufvjm.edu.br.

Por Dayse Luan