Em 19/06/2020 17h59 , atualizado em 19/06/2020 18h00

ESPM libera resultado do Vestibular 2020/2 pelas notas do Enem

Notícias

Aprovados deverão enviar documentação da matrícula pela internet. Segunda chamada está prevista para o dia 25 de junho. Por Adriano Lesme
Crédito da imagem: divulgação ESPM
Crédito da imagem: divulgação ESPM
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) liberou na tarde de hoje, 19 de junho, o resultado do Vestibular 2020/2 para os candidatos que concorreram com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Todas as edições do Enem foram aceitas.

Aprovados ESPM 2020/2 via Enem

O processo seletivo também ofereceu vagas para candidatos que optaram por exames internacionais (ABITUR, BAC e IB). As vagas foram para os cursos em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

São Paulo: 288 vagas para Administração (diurno e noturno); Ciências Sociais; Cinema e Audiovisual; Publicidade e Propaganda; Design - Comunicação Visual; Jornalismo; Relações Internacionais; Sistemas de Informação.

Rio de Janeiro: 120 vagas para Administração; Cinema e Audiovisual; Publicidade e Propaganda; Design; Jornalismo.

Porto Alegre: 134 vagas para Administração (diurno e noturno); Publicidade e Propaganda (matutino e noturno); Design; Jornalismo; Relações Internacionais.

A mesma quantidade de vagas está sendo oferecida no vestibular tradicional, que recebe inscrições até 2 de julho. A ESPM substituiu as provas presenciais por duas etapas online.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Matrícula

Os candidatos aprovados pelo Enem ou exames internacionais deverão enviar a documentação exigida para matrícula pela internet, até o dia 23 de junho. Não haverá matrícula presencial.

A segunda chamada será divulgada no dia 25 de junho. Todos os procedimentos para a matrícula estão nos Editais.

As aulas estão previstas para começar no dia 10 de agosto, mas podem ser adiadas a depender da situação da pandemia.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES