Em 02/10/2017 14h52 , atualizado em 02/10/2017 14h55

Em São Paulo, FTT está com inscrições abertas para Vestibular 2018/1

Notícias

Faculdade de São Bernardo do Campo disponibiliza 160 vagas em quatro cursos de graduação Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT), em São Bernardo do Campo (SP) inscreve até o dia 22 de outubro para o Vestibular 2018/1. A taxa custa R$ 40.

Inscreva-se Vestibular 2018/1 FTT

Candidatos que estudaram na rede pública ou como bolsistas na particular e que têm renda familiar de até um salário mínimo puderam solicitar isenção de taxa. A lista de contemplados sairá no dia 9 de outubro.

Nesta edição, são oferecidas 160 vagas, sendo 40 em cada um destes cursos: Adminstração, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Computação e Engenharia de Controle e Automação. 

Metade das oportunidades destinam-se a vagas sociais, conforme pode ser visto no item 2 do Edital. Para concorrer, é necessário que o inscrito tenha renda de até um salário mínimo e meio. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

De acordo com o cronograma, os candidatos deverão fazer a prova em 19 de novembro. Os endereços poderão ser consultados no dia 9 anterior. 

As provas do vestibular 2018/1 da FTT serão formadas por uma redação e 60 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. Os pesos variam de acordo com o curso de escolha.

O resultado está previsto para sair no dia 13 de dezembro, a partir das 10h. O registro acadêmico deverá ser feito ainda nesse mês.

Para mais informações, acesse o Edital ou o site da Vunesp, organizadora do vestibular. 
 

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES