Topo
pesquisar
Em 13/01/2017 18h39

Cursinho da Unesp de Bauru oferece 150 vagas

Notícias

Inscrições são presenciais e acabam em 23 de fevereiro. Taxa é de R$ 20. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista está com inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular. O cadastro é feito na unidade de Bauru, de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h, enquanto nos sábados serão feitas das 10h às 14h. O prazo se encerra em 23 de fevereiro. São oferecidas 150 vagas.

Podem se inscrever os estudantes que cursaram o ensino médio em colégio público ou como bolsistas, de no mínimo 50% em colégios particulares de São Paulo. 

É preciso levar documento de identificação com foto e comprovante de residência original. Além disso, há o pagamento de uma taxa de R$ 20. 

Seleção

A prova objetiva será realizada em 5 de março, na unidade da Unesp de Bauru-SP. A seleção começará às 13h e será composta por 12 questões de Língua Portuguesa, 3 de Inglês, 15 de Matemática, 5 de Física, 5 de Química, 5 de Biologia, 5 de História, 5 de Geografia, 3 de Filosofia e 2 de Sociologia. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado será publicado em 6 de março, pelo site e nas redes sociais, assim como no mesmo dia será divulgado o gabarito. 

As matrículas serão recebidas de 8 até 10 de março. Uma segunda chamada será realizada em 14 e 15 seguintes. As aulas começaram em 13 do mesmo mês. 

Oportunidades

São oferecidas 150 vagas, sendo 50 à tarde e outras 100 às noite, todas na Unesp Bauru. A divisão das oportunidades é a seguinte:

- 80% para quem estudou em colégios públicos regulares;
- 15% para oriundos de escolas técnicas ou centros técnicos públicos;
- 5% para bolsistas em colégios particulares. 

Mais informações neste link

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola