Cursinho popular do IFSP oferece 120 vagas para aulas 2021

Inscrições vão até 14 de maio e seleção será feita por sorteio ao vivo.
Em 03/05/2021 17h35 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho popular Carolina Maria de Jesus, do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), está com as inscrições abertas para as aulas de 2021. O prazo vai até o dia 14 de maio.

Inscreva-se no cursinho

O preparatório é voltado aos alunos que estejam regularmente matriculados ou que já tenham concluído o terceiro ano do ensino médio em escolas públicas ou como bolsistas em escolas particulares, sendo o custeio das mensalidades de responsabilidade da própria instituição de ensino ou de outra instituição filantrópica.

Seleção

Para selecionar os candidatos que vão ocupar as 120 vagas oferecidas pelo cursinho, no dia 18 de maio, às 19h, será realizada uma live no Facebook do cursinho para transmitir o sorteio das vagas.

No dia seguinte a lista com o resultado final será divulgada para o recebimento das matrículas, entre 21 e 28 de maio.

Aulas

O cursinho será realizado de 31 de maio até 10 de dezembro, com aulas ministradas de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h30 e, poderão ocorrer, excepcionalmente, algumas aulas aos sábados.

As aulas serão realizadas de forma on-line em razão da pandemia de Covid-19 e da suspensão das atividades presenciais no Campus São Paulo.

Para mais informações acesse o edital.