IFSP recebe inscrições do Vestibular 2021/2

Seleção será feita com notas do Enem e inscrição é gratuita. Oferta é de 520 vagas.
Em 15/06/2021 14h06 Por Giullya Franco

Instituto Federal de São Paulo (IFSP)
Instituto Federal de São Paulo (IFSP)
Crédito da Imagem: Divulgação/IFSP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/2. O prazo vai até o dia 22 de junho e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se no IFSP

A seleção será exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2016 a 2020. O candidato não pode ter obtido nota zero em nenhuma das provas.

Vagas

O IFSP está oferecendo 520 vagas para cursos superiores de graduação presencial. As vagas são para os campus Bragança Paulista, Campinas, Guarulhos, Jacareí e São Carlos.

Das oportunidades, pelo menos metade é reservada à Lei de Cotas para estudantes de escolas públicas, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado

No dia 6 de julho o instituto vai divulgar o resultado e as matrículas serão recebidas de 12 a 16 de julho. Em caso de vagas remanescentes, uma nova chamada será feita após o dia 21 de julho.

Demais campus

O IFSP também informou que no dia 16 de julho vai abrir outro processo seletivo para o segundo semestre de 2021, com oportunidades para outros campus da instituição.

Para mais informações acesse o Site do IFSP ou consulte o edital.