IFSP divulga aprovados no Vestibular 2021/1

Matrículas serão recebidas de 4 a 8 de março. Seletiva ofereceu mais de 2 mil vagas.
Em 03/03/2021 07h54 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/IFSP
Crédito: Divulgação/IFSP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) liberou na noite da última terça-feira, 2 de março, a primeira chamada do Vestibular 2021/1.

Veja o resultado

As matrículas dos aprovados serão recebidas de 4 a 8 de março. As informações para a efetivação das matrículas podem ser conferidas no Item 8 do edital e do próprio documento de convocação da primeira chamada.

A partir do dia 9 de março, os interessados em vagas remanescentes devem entrar em contato diretamente com o campus para o qual está concorrendo.

Como foi a seletiva?

O instituto avaliou os candidatos por meio de análise do histórico escolar. Os candidatos puderam usar as notas finais do 2º ano do ensino médio, nas disciplinas de Português e Matemática.

No caso do Campus Sertãozinho, a seletiva foi feita pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2015 a 2019

A oferta do instituto foi de 2.240 vagas, sendo metade reservada aos estudantes de escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas

As oportunidades são para Avaré, Barretos, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Catanduva, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, São Carlos, São João da Boa Vista, Sertãozinho e Sorocaba.

Para mais informações acesse o Site do IFSP ou consulte os editais.