Whatsapp
Em 25/01/2017 09h15

Cursinho Alternativo Herbert de Souza inscreve para o Pré-Vestibular 2017

Notícias

Inscrições podem ser feitas até 27 de fevereiro, na sede do cursinho, que fica em Campinas/SP. Por Wanja Borges
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Crédito da Imagem: Herbert de Souza
PUBLICIDADE

O Cursinho Alternativo Herbert de Souza está com inscrições abertas para o seu Pré-Vestibular 2017. Elas podem ser feitas até 27 de fevereiro, presencialmente, das 10h às 14h e das 16h às 20h.

Os interessados deverão comparecer na sede do cursinho, que fica na Rua Dusolina L. Tourineux, 249, Parque Residencial Vila União, Campinas/SP, portando RG, CPF e comprovante de residência. A taxa é de R$ 10.

Podem se inscrever jovens de baixa renda que estão concluindo ou concluíram o ensino médio em escola pública ou supletiva. Se o número de inscritos ultrapassar a oferta de vagas, uma análise socioeconômica é realizada para selecionar os candidatos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Cursinho

As aulas terão início em março e serão ministradas de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino (8h às 12h), vespertino (14h às 18h) e noturno (19h às 22h). Aos sábados, os vestibulandos contam com plantões de dúvidas e atividades lúdicas. 

A mensalidade é de R$ 110 e inclui material didático, mas o cursinho oferece bolsas de até 100% para alunos com dificuldades financeiras. Neste caso, a seleção acontece a partir de uma análise do questionário socioeconômico.

Detalhes no site do cursinho, pelo e-mail cursinhoherbert@yahoo.com.br ou pelo telefone (19) 3223-0617. 

Relacionados
Cursinho Herbert de Souza é voltado para jovens de baixa de renda de Campinas, egressos ou concluintes do ensino médio em escola pública ou supletiva.
A Prefeitura de Piracicaba vai receber entre os dias 1 e 3 de fevereiro inscrições para o Processo Seletivo 2017 do Cursinho Pré-Vestibular.
Universidade oferece cursos de graduação em São Paulo, Barueri e Sorocaba, e seu vestibular é unificado com outras instituições.
Presente em 23 municípios de São Paulo, Unesp é responsável pela oferta de mais de 30% das vagas públicas no Estado.
As provas do vestibular são famosas pelo alto grau de dificuldade. Unicamp oferece cursos em Campinas, Limeira e Piracicaba.
Além da capital, oferece cursos na Baixada Santista, Diadema, Garulhos, Osasco e São José dos Campos.
USP é a maior universidade do Brasil e uma das melhores do mundo, reconhecida pela qualidade dos seus cursos e corpo docente.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES