Confira local de prova do Vestibular 2018/1 do IFSudesteMG

Vestibulandos farão as provas no dia 19 de novembro, em sete cidades mineiras
Em 08/11/2017 14h57 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) liberou na tarde de hoje, 8 de novembro, o acesso ao comprovante definitivo de inscrição, com os locais onde serão aplicadas das provas do Vestibular 2018/1.

Local de prova Vestibular 2018/1 IFSudesteMG

Os inscritos vão realizar as provas no dia 19 de novembro, a partir das 14h, nas cidades Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei.

As provas serão compostas por uma redação e 45 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática.

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 14h. É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência portando documentação de identificação com foto, comprovante definitivo de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Concorrência

O IFSudesteMG oferece 509 vagas, sendo a metade para cotistas. As oportunidades são para os campi Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Santos Dumont, Rio Pomba e São João Del Rei.

Administração, ministrado no campus Barbacena, é o curso mais procurado, com 45 candidatos por vaga. Depois vêm Administração em Muriaé (29), Educação Física (26) e Ciências Biológicas (24), em Barbacena, e Zootecnia, em Rio Pomba. 

Veja a concorrência completa

Resultado

As notas das provas objetivas e da redação do vestibular 2018/1 do IFSudesteMG serão divulgadas em 15 de dezembro. Já o resultado final será publicado no dia 22 seguinte.

Mais informações no Edital.