Cederj libera gabarito do Vestibular 2020/2

Provas foram aplicadas no domingo (8/11). Recursos serão recebidos nesta segunda-feira, 9 de novembro.
Em 09/11/2020 10h42 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj) divulgou o gabarito do Vestibular 2020/2. Recursos serão recebidos nesta segunda-feira, 9 de novembro, pelo site da seleção.

Confira o gabarito do Cederj

As provas foram aplicadas no último domingo, 8 de novembro. A seleção contou com uma redação e 60 questões objetivas com conteúdo sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.

A previsão é de que o Cederj divulgue as notas da parte objetiva do Vestibular em 22 de novembro, já a pontuação da redação é aguardada para 2 de dezembro. 

O resultado do Vestibular 2020/2 será publicado em 7 de dezembro. O Cederj divulgará reclassificações da seleção em 19, 25 e 29 de janeiro de 2021.

Vagas

A oferta do Vestibular 2020/2 é de 7.874 vagas em cursos a distância e semipresenciais na UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, UNIRIO e CEFET, em diversos municípios do Rio de Janeiro. Parte das oportunidades foi destinada ao ingresso pelo Enem. 

As oportunidades são para Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Mais informações pelo site do Vestibular Cederj e no edital