Cederj divulga locais de prova do Vestibular 2020/2

Seleção será realizada em 8 de novembro, das 9h às 13h, no estado do Rio de Janeiro.
Em 03/11/2020 18h11 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj) divulgou o Cartão de Confirmação de Inscrição do Vestibular 2020/2 nesta terça-feira, 3 de novembro. A seleção será realizada no próximo domingo, 8 de novembro, das 9h às 13h. 

Acesse seu cartão com local de prova (disponível até 7 de novembro)

Os portões serão fechados às 8h50 e candidatos não entrarão após o horário, mesmo as provas começando às 9h. Os concorrentes devem levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição e duas canetas esferográficas de tinta azul ou preta. 

É obrigatório o uso de máscara facial cobrindo nariz e boca. A troca só poderá ser feita antes ou depois das provas, não sendo permitido trocar o objeto durante o exame. 

Vestibular

O Vestibular 2020/2 do Cederj terá uma redação e 60 questões objetivas com conteúdo sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.

As notas das provas objetivas serão divulgadas em 22 de novembro, já a pontuação da redação sairá em 2 de dezembro.

A previsão é de que o resultado do Vestibular 2020/2 seja divulgado em 7 de dezembro. As três reclassificações da seleção serão feitas nos dias 19, 25 e 29 de janeiro de 2021, respectivamente. 

Vagas

A oferta do Vestibular 2020/2 do Cederj é de 7.874 vagas em cursos a distância e semipresenciais na UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, UNIRIO e CEFET, em diversos municípios do Rio de Janeiro. Parte das oportunidades foi destinada ao ingresso pelo Enem. 

As oportunidades são para Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Mais informações no Edital e pelo site do Vestibular do Cederj