Cederj anuncia notas das provas objetivas do Vestibular 2020/2

Pontuação da redação sairá em 2 de dezembro e a 1ª chamada no dia 7 seguinte.
Em 23/11/2020 10h55 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão disponíveis as notas das provas objetivas do Vestibular 2020/2 do Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj). 

Confira as notas da prova objetiva

A pontuação da redação será divulgada em 2 de dezembro. Já o resultado final do Vestibular 2020/2 será publicado em 7 de dezembro, além de reclassificações em 14, 17 e 19/12.

Como foi o Vestibular?

O Vestibular do Cederj foi realizado em 8 de novembro. As provas foram compostas por uma redação e 60 questões objetivas com conteúdo sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.

Vagas

A oferta do Vestibular é de 7.874 vagas em cursos a distância e semipresenciais na UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, UNIRIO e CEFET, em diversos municípios do Rio de Janeiro. Parte das oportunidades foi destinada ao ingresso pelo Enem. 

As oportunidades são para Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Mais informações pelo site do Vestibular Cederj e no edital