Cederj aplica provas do Vestibular 2020/2 neste domingo (8)

Os portões serão fechados às 8h50, as provas começarão às 9h e irão até 13h.
Em 07/11/2020 10h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2020/2 do Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj) serão realizadas neste domingo, 8 de novembro. Os portões serão fechados às 8h50, as provas começarão às 9h e irão até 13h.

Confira seu local de prova

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição e duas canetas esferográficas de tinta azul ou preta. Todos terão que usar máscara facial cobrindo nariz e boca. A troca só poderá ser feita antes ou depois das provas, não sendo permitido trocar o objeto durante o exame. 

Vestibular

As provas do Vestibular do Cederj serão compostas por uma redação e 60 questões objetivas com conteúdo sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.

A previsão é de que as notas da parte objetiva sejam divulgadas em 22 de novembro. A pontuação da redação é esperada para 2 de dezembro. 

O Cederj divulgará o resultado do Vestibular 2020/2 em 7 de dezembro. Serão realizadas três reclassificações nos dias 19, 25 e 29 de janeiro de 2021.

Vagas

O Vestibular 2020/2 preencherá 7.874 vagas em cursos a distância e semipresenciais na UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, UNIRIO e CEFET, em diversos municípios do Rio de Janeiro. Parte das oportunidades foi destinada ao ingresso pelo Enem. 

As vagas são para Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Mais informações no Edital e pelo site do Vestibular do Cederj