Cederj divulga notas das provas objetivas do Vestibular 2018/1

Estudantes que acertaram mais de 50% das questões terão redações corrigidas
Em 13/12/2017 13h58 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) soltou na tarde de hoje, 13 de dezembro, as notas das provas objetivas do Vestibular 2018/1.

Notas objetivas Vestibular 2018/1 Cederj

Segundo o Edital, somente serão corrigidas as redações dos vestibulandos que alcançaram, no mínimo, 50% dos pontos da prova objetiva.

O resultado final do processo seletivo será publicado em 19 de janeiro de 2018 e as matrículas serão recebidas nos dias 23 e 24 seguintes. Uma reclassificação está prevista o dia 25 do mesmo mês.

Vestibular

As provas foram aplicadas em 2 de dezembro e contaram com 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.

Os estudantes também tiveram que produzir uma redação e responder questões de matérias específicas conforme o curso escolhido.

Veja as provas e os gabaritos do Cederj 2018/1

Nesta edição, serão  preenchidas 7.159 vagas em cursos a distância das universidades estaduais do Norte Fluminense (UENF) e do Rio de Janeiro (UERJ); as federais do Rio de Janeiro (UFRJ), do Fluminense (UFF), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), em diversas cidades do Rio de Janeiro.

Para mais detalhes, acesse o Edital ou o site do Cederj.