Cederj divulga provas e gabaritos do Vestibular 2018/1

O exame foi aplicado no último sábado, dia 2 de dezembro.
Em 04/12/2017 07h30 , atualizado em 04/12/2017 07h47 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que prestaram as provas do Vestibular 2018/1 da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) já podem consultar as provas e os gabaritos deste edição. Os recursos serão aceitos nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro.

Veja as provas e os gabaritos do Cederj 2018/1

Para interpor recursos, os interessados devem justificar sua reclamação pelo e-mail vestibular@cecierj.edu.br. As repostas serão enviadas para os solicitantes via e-mail no dia 13 de dezembro.

Também no dia 13, o Cederj deve liberar as notas da prova objetiva. Segundo o Edital do Vestibular, só serão corrigidas as redações daqueles vestibulandos que alcançaram, no mínimo, 50% dos pontos da prova objetiva.

Resultados

O resultado final do Vestibular será publicado em 19 de janeiro de 2018 e as matrículas serão recebidas nos dias 23 e 24 seguintes. Uma reclassificação está prevista para 25 próximo.

Serão preenchidas 7.159 vagas em cursos a distância das universidades estaduais do Norte Fluminense (UENF) e do Rio de Janeiro (UERJ); as federais do Rio de Janeiro (UFRJ), do Fluminense (UFF), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), em diversas cidades do Rio de Janeiro.

Vestibular

As provas do Cederj foram aplicadas no dia 2 de dezembro, composta por 60 questões objetivas. O conteúdo do exame incluía as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além da Redação e de matérias específicas conforme o curso escolhido. 

Mais informações Edital ou no site do Cederj.