Whatsapp
Em 21/10/2015 10h37

Cartão de Confirmação de Inscrição do Vestibular 2016 da PUC-Campinas é liberado

Notícias

Documento apresenta os locais das provas, que serão aplicadas nos dias 30 e 31 de outubro. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Candidatos inscritos no Vestibular 2016 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) já podem conferir o Cartão de Confirmação de Inscrição da seleção. O documento apresenta os locais das provas, que serão aplicadas nos dias 30 e 31 de outubro. 

Confira seu local de prova

No primeiro dia, das 14h às 18h, acontece a Prova Específica para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito. Eles serão submetidos a uma questão prática de habilidade em linguagem arquitetônica e 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, História e Literatura Brasileira, respectivamente.

Já no segundo, os vestibulandos serão submetidos às provas gerais, das 9h às 13h, com 50 questões objetivas sobre Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa mais Redação. 

Os participantes deverão se apresentar com uma hora de antecedência portando documento de identidade original, fotografia 3x4 de 2015 com data, nome do candidato e o nº de inscrição no verso, caneta esferográfica de tinta preta e apontador confeccionados em material transparente, lápis preto nº 2, borracha macia e Cartão de Confirmação de Inscrição. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para Medicina, a Prova Específica acontece no dia 21 de novembro. Os convocados para esta etapa e os locais de prova serão liberados no dia 13 de novembro, mesmo dia em que será publicada a lista de aprovados para os demais cursos. Para Medicina, a primeira chamada sai em 14 de dezembro. Serão preenchidas 5.365 vagas.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-Campinas.

Por Wanja Borges

Relacionados
Candidatos ao curso de Medicina do Vestibular 2016/1 da PUC-Campinas passam neste sábado, 21 de novembro, das 14h às 18h, por uma Prova Específica.
A instituição oferece cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento.
Continua hoje, 31 de outubro, o Vestibular 2016 da PUC-Campinas. Hoje, das 9h às 13h, acontecem as provas gerais para vestibulandos de todos os cursos.
A PUC-Campinas inicia hoje, 30 de outubro, o seu Vestibular 2016 com as provas específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES