Vestibular 2016 da PUC-Campinas começa nesta sexta-feira (30)

Hoje, das 14h às 18h, serão aplicadas as provas específicas para Arquitetura e Urbanismo e Direito.
Em 30/10/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) inicia nesta sexta-feira, 30 de outubro, o seu Vestibular 2016 com as provas específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito. Elas acontecem das 14h às 18h, em Campinas/SP.

Confira seu local de prova

Para Arquitetura e Urbanismo, a seleção será constituída por uma prova prática de habilidade em Linguagem Arquitetônica, composta por uma questão no valor de 100 pontos. Já para concorrentes de Direito, serão 10 questões de Língua Portuguesa e 40 de História e Literatura Brasileira, com a mesma pontuação.

Os participantes deverão se apresentar munidos de documento de identidade original, fotografia 3x4 de 2015 com data, nome do candidato e número de inscrição no verso, caneta esferográfica de tinta preta e apontador confeccionados em material transparente, grafite série B, lápis e/ou grafite integral, borracha verde, tesoura e Cartão de Confirmação de Inscrição.

Já a prova específica de Medicina acontece no dia 21 de novembro. Amanhã, 31, das 9h às 13h, serão aplicadas as provas gerais, constituídas por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e Redação. O resultado sai no dia 13 de novembro. Serão preenchidas 5.365 vagas, no total. Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges