Provas gerais do Vestibular 2016 da PUC-Campinas acontecem hoje (31)

Seleção será realizada das 9h às 13h. Resultado sai no dia 13 de novembro, exceto para Medicina.
Em 31/10/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Continua hoje, 31 de outubro, o Vestibular 2016 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Hoje, das 9h às 13h, acontecem as provas gerais para vestibulandos de todos os cursos. 

Confira seu local de prova

Os vestibulandos serão condicionados a 50 questões objetivas sobre Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa mais Redação, valendo 100 pontos.

Eles deverão se apresentar com uma hora de antecedência portando documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta preta e apontador confeccionados em material transparente, lápis preto nº 2, borracha macia e Cartão de Confirmação de Inscrição. 

Uma fotografia 3x4 de 2015 com data, nome do candidato e o nº de inscrição no verso também será solicitada, na ocasião. Livros, máquinas de calcular, relógios, telefones celulares, chapéus, bonés e objetos similares não são permitidos. 

Ontem, 30, foi realizada a Prova Específica de Arquitetura e Urbanismo e Música. Para Medicina, ela acontece em 21 de novembro. A lista de aprovados sai em 13 de novembro, exceto para Medicina. Para eles, o resultado sai em 14 de dezembro. São 5.365 vagas, no total.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-Campinas.

Por Wanja Borges