Whatsapp
Em 24/11/2012 06h00

Acontece neste sábado o Vestibular 2013/1 de Medicina da USF

Notícias

Mais de 3 mil candidatos disputam as 60 vagas oferecidas em Bragança Paulista. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A Universidade de São Francisco (USF), em São Paulo, realiza neste sábado, 24 de novembro, o Vestibular 2013/1 para o curso de Medicina. Ao todo, 3.142 candidatos disputam as 60 vagas para ingresso no primeiro semestre do próximo ano, em Bragança Paulista. A concorrência é de 52,3 candidatos por vaga.

As provas serão realizadas a partir das 14h, no Campus Bragança Paulista, nos Campi São Paulo e Campinas (Unidade Swift), no Colégio São José, em Curitiba, e na Escola Professor José Felício Miziara, em São José do Rio Preto.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os vestibulandos terão que elaborar uma redação e responder 20 questões objetivas de múltipla escolha e 20 dissertativas abrangendo conhecimentos de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

A primeira chamada para Medicina será divulgada no dia 4 de dezembro, com matrícula presencial no Campus Bragança Paulista nos dias 6 e 7 seguintes. A segunda chamada está prevista para 12 de dezembro.

Mais informações no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme

Relacionados
Saiba mais sobre o curso de Medicina, as disciplinas oferecidas, o mercado de trabalho e o salário do médico. Curso é bastante concorrido nos vestibulares e SiSU.
Testes acontecem no dia 24 deste mês e terão perguntas objetivas e dissertativas.
Processos seletivos foram realizados no último sábado, no Rio Grande do Sul e São Paulo.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES