Processo Seletivo de Medicina 2013 da USF termina hoje suas inscrições

Testes acontecem no dia 24 deste mês e terão perguntas objetivas e dissertativas.
Em 16/11/2012 08h24 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta sexta-feira, 16 de novembro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2013 de Medicina da Universidade de São Francisco (USF), em São Paulo. Elas começaram em 17 de setembro, a taxa é de R$ 200. São 60 vagas ofertadas em Bragança Paulista.

Faça sua inscrição

Quem se inscrever concorrerá automaticamente às vagas remanescentes dos demais cursos dos campi de Bragança Paulista, Campinas e Itatiba. A relação dos cursos pode ser consultada no Manual do Candidato. A concorrência média desta seleção é de 60 candidatos por vaga.

Além do Campus Bragança Paulista, os candidatos poderão optar por realizar as provas também nos Campi São Paulo e Campinas (Unidade Swift), no Colégio São José, em Curitiba, e na Escola Professor José Felício Miziara, em São José do Rio Preto.

Os testes serão no próximo dia 24, às 14h. Eles serão compostos por uma redação, 20 questões objetivas e 20 dissertativas sobre Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

Em 04 de dezembro será disponibilizado o resultado final, com matrícula presencial no Campus Bragança Paulista nos dias 06 e 07 seguintes. A segunda chamada está prevista para o dia 12 do mesmo mês.

Por Dayse Luan