Unisinos e USF publicam gabaritos dos Vestibulares 2013/1

Processos seletivos foram realizados no último sábado, no Rio Grande do Sul e São Paulo.
Em 26/11/2012 14h48 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Duas universidades que aplicaram provas no último sábado, 24 de novembro, divulgaram seus gabaritos. A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, publicou o caderno de provas e o gabarito do Vestibular de Verão 2013, enquanto a Universidade de São Francisco (USF), em São Paulo, liberou o gabarito do Vestibular 2013/1 para o curso de Medicina.

Provas e gabaritos da Unisinos

Gabarito Medicina USF

Os concorrentes as 6.135 vagas ofertadas nas modalidades presencial e à distância (EaD) da Unisinos tiveram que elaborar uma redação e responder 50 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais. Maiores de 25 anos puderam optar por um ingresso diferenciado e serão avaliados somente pela redação.

A divulgação do resultado final do Vestibular de Verão 2013 da Unisinos está prevista para a próxima sexta-feira, dia 30. As matrículas serão entre 04 e 10 de dezembro, já a segunda chamada será no dia seguinte, 11. Outros detalhes no Edital, Manual do Candidato ou pelo telefone (51) 3591-1122.

USF

Os vestibulandos da USF tiveram que elaborar uma redação e responder 20 questões objetivas de múltipla escolha e 20 dissertativas abrangendo conhecimentos de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

A primeira chamada para Medicina será divulgada no dia 4 de dezembro, com matrícula presencial no Campus Bragança Paulista nos dias 6 e 7 seguintes. A segunda chamada está prevista para 12 de dezembro.

Ao todo, 3.142 candidatos disputam as 60 vagas para ingresso no primeiro semestre do próximo ano, em Bragança Paulista. A concorrência é de 52,3 candidatos por vaga. Mais informações no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme