Aberto o prazo para inscrições no Cursinho da Inclusão Social da UFMA

São oferecidas 50 vaga para estudante que desejam se preparar para o Enem e vestibulares.
Em 16/01/2018 11h26 , atualizado em 16/01/2018 12h57 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: inclusão social
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho da Inclusão Social, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está com inscrições abertas para a turma de 2018. De acordo com as informações do Edital, os interessados podem se inscrever até dia 2 de março, com taxa no valor de R$ 10.

Para se inscrever, o estudante deve comparecer à coordenação do projeto, no Diretório Acadêmico de Matemática (Damat) e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, conta de consumo de energia elétrica atual, certificado de conclusão do ensino médio ou declaração escolar.

Centro de Ciências Exatas e Tecnologia - Diretório Acadêmico de Matemática (DAMAT)
Endereço:
Avenida dos Portugueses, 1966 – Bacanga, Sala 107
Atendimento das 14h às 18h

Critérios

O Cursinho da Inclusão Social atende estudantes de escolas públicas que desejam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou para os principais vestibulares. Alunos da rede privada, que estudaram na condição de bolsistas também podem se inscrever, desde que comprove tal situação.

Todos os inscritos no processo seletivo deverão participar, no dia 7 de março, de uma prova objetiva, com questões do ensino médio. A lista de aprovados deve sair no dia 13 de março.

O cursinho

A oferta é de 50 vagas para as aulas que serão ministradas no período noturno, das 17h50 às 21h20. O cursinho deve começar no dia 19 de março, com duração de sete meses.

Veja mais informações sobre o Cursinho da Inclusão Social