Em 26/11/2017 04h15 , atualizado em 25/11/2017 09h10

Segunda fase do PAES 2018 da UEMA é realizada hoje (26)

Notícias

Estudantes farão provas à tarde em mais de 20 cidades do Maranhão Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) aplica neste domingo, 26 de novembro, das 13h às 18h, as provas da segunda fase do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2018.

Veja local de prova 2ª fase PAES 2018 UEMA

Os testes serão aplicados nas cidades de São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barro do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra, Pedreiras, Coroatá, Imperatriz e Açailândia.

Os estudantes deverão produzir uma redação e responder 12 questões analítico-discursivas de duas disciplinas conforme o curso de escolha. 

Os portões serão fechados às 13h. É recomendável que os candidatos compareçam ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos portando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, escrita grossa.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A instituição ainda não divulgou a data do resultado.

Vagas

O PAES 2018 da UEMA preencherá 4.444 vagas, sendo 565 vagas para a Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), em Imperatriz e Açailândia, que estão sendo excepcionalmente ofertadas para o ano de 2018.

O curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública da Polícia Militar do Maranhão (CFO), na categoria feminina, foi o mais concorrido desta edição com 330,25 candidatos por vaga.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES