Abertas inscrições para Pré-Vestibular Intensivo 2022/2 do Cederj

Oferta é de mais de 2,3 mil vagas, sendo 1.320 na modalidade presencial e mil a distância
Em 20/06/2022 14h10 , atualizado em 20/06/2022 14h42 Por Silvia Tancredi

Pré-vestibular Intensivo 2022 Cederj
Pré-vestibular Intensivo 2022 Cederj oferece mais de 2,3 mil vagas
Crédito da Imagem: Divulgação Cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Pré-Vestibular gratuito Intensivo 2022/2, ministrado pela Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) – Cederj, inscreve de hoje (20) até o dia 27 de junho para as novas turmas.

Inscreva-se Pré-Vestibular Intensivo Cederj 2022/2

Podem se cadastrar estudantes ou egressos do último ano do ensino médio. Todos devem enviar esta documentação: CPF, documento oficial de identificação (identidade, carteira de motorista ou carteira de trabalho) e comprovante de escolaridade.

Metade das vagas são destinadas a candidatos que têm inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Seleção

Conforme este cronograma, a relação com o número único dos candidatos aptos para o sorteio será disponibilizada no dia 5 de julho, após as 18h. O sorteio público será feito no dia seguinte (6).

A previsão é que o resultado seja liberado no dia 7 de julho. Os candidatos pré-selecionados devem confirmar o interesse na vaga desse dia até 10 de julho. 

Segundo o pré-vestibular social do Cederj, a publicação das listagens de convocados por polos será feita no dia 13 de fevereiro. As aulas devem começar no dia 16 de julho. 

Novidades                        

A partir desta edição, o curso ofertará material de estudos com projeto gráfico reformulado e colorido. De acordo com o presidente da Fundação Cecierj, Rogerio Pires, os novos alunos vão aproveitar essa experiência, com uma equipe qualificada de tutores e um material que facilitará o aprendizado.

Outra novidade é os estudantes poderão escolher entre ter aulas presenciais ou via Ensino a Distância (EaD).          

Leia dicas para escolher o melhor curso a distância       

Vagas e aulas

O pré-vestibular intensivo 2022/2 do Cederj oferece mais de 2,3 mil vagas, sendo 1.320 na modalidade presencial e mil a distância. 

As aulas do cursinho serão ministradas entre os dias 16 de julho e 3 de dezembro, de forma presencial ou virtual, nestes horários e locais

No total, são 36 polos de ensino situados em cidades do estado do Rio de Janeiro como: Macaé, Volta Redonda e Búzios. Todos os municípios estão listados no Anexo 1 do Edital.

Para mais informações, acesse este Edital ou o site do cursinho do Cederj.