5ª chamada do Vestibular 2016 da Fuvest é liberada

Matrícula presencial deve ser feita na segunda-feira, 29. Processo de reescolha começa em 2 de março.
Em 26/02/2016 10h58 , atualizado em 26/02/2016 11h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, a lista de aprovados em quinta chamada no Vestibular 2016 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). A última convocação foi realizada no dia 16.

5ª chamada Fuvest 2016

A lista apresenta 1.146 nomes para 152 cursos, sendo 907 novos e 239 remanejados. Desta vez, foram incorporadas 336 vagas da USP, não preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Confira aqui.

A matrícula presencial deve ser realizada na segunda-feira, 29, no respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso. Os calouros da Universidade de São Paulo (USP) deverão apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado;
  • Documento de Identidade oficial;
  • Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.
  • Inclusp e Pasusp

Já os da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) precisam apresentar, ainda, CPF e duas fotos 3x4 recentes. Para esta instituição, os documentos deverão ser apresentados em duas cópias autenticadas.

Os aprovados pelo Sistema de Pontuação Acrescida deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios informados neste link. Serão preenchidas 9.568 vagas em 249 cursos da USP e 120 para o curso de Medicina da FCMSCSP. 

Reescolha

Após a matrícula, os candidatos a uma das vagas da USP poderão manifestar interesse pelas vagas ainda não preenchidas, por meio do processo de Reescolha. Além de não matriculados, eles não podem ter sido eliminados no Vestibular.

A primeira etapa terá uma única chamada, que corresponderá à 6ª convocação. O número de vagas não preenchidas, as restrições para reescolha e a lista de candidatos habilitados serão anunciados no dia 2 de março. Os candidatos terão até o dia seguinte para indicar uma única opção de curso. A sexta chamada sai no dia 4 com matrículas para o dia 7.

Já a segunda etapa será composta pela 7ª chamada. As informações serão divulgadas no dia 9 com prazo até o dia seguinte para indicação de curso. Já a 7ª lista de convocados será publicada no dia 14 com matrícula presencial para o dia 14. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou pelo site da Fuvest.

Por Wanja Borges


Relacionados

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP)
Oferece os cursos de Medicina, Enfermagem, Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos .
Universidades
Fuvest anuncia nota de corte do seu Vestibular 2016
A Fuvest divulgou na manhã de hoje, 14 de dezembro, a nota de corte da 1ª fase do seu Vestibular 2016. Medicina registrou a maior pontuação.
Notícias
Fuvest convoca 396 candidatos na 6ª chamada do Vestibular 2016
A Fuvest disponibilizou hoje, 4 de março, a lista de aprovados em sexta chamada no seu Vestibular 2016, a única chamada da 1ª etapa da Reescolha.
Notícias
Fuvest divulga resultado da primeira fase do Vestibular 2016
A Fuvest divulgou hoje (18) o resultado da primeira fase do Vestibular 2016. Classificados já podem consultar os locais de prova da próxima etapa.
Notícias
Fuvest divulga última chamada do Vestibular 2016
A Fuvest divulgou hoje (11) a última chamada do Vestibular 2016. As matrículas serão realizadas na próxima segunda-feira (14).
Notícias
Fuvest inicia 1ª reescolha do Vestibular 2016 nesta quarta-feira (2)
A Fuvest inicia 1ª reescolha do Vestibular 2016 nesta quarta-feira (2). Prazo termina às 13h59 de amanhã (3). 6ª chamada será publicada dia 4.
Notícias
Resultado do Vestibular 2016 da Fuvest já pode ser conferido
A Fuvest divulgou na manhã de hoje (2) o resultado do Vestibular 2016. Matrícula online começa às 14h e termina na tarde de amanhã (3).
Notícias
Universidade de São Paulo (USP)
USP é a maior universidade do Brasil e uma das melhores do mundo, reconhecida pela qualidade dos seus cursos e corpo docente.
Universidades