2ª chamada do Vestibular 2014 da Fuvest é disponibilizada

Registro acadêmico será virtualmente durante este final de semana.
Em 07/02/2014 09h12 , atualizado em 07/02/2014 09h13 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) publicou nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, a segunda chamada do Processo Seletivo 2014. O resultado final foi liberado na última semana, em 31 de janeiro, com um dia de antecipação.

Confira os convocados

Foram recebidas 172.045 inscrições para as 11.157 vagas ofertadas, destas 100 são para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). As outras são para a Universidade de São Paulo (USP).

Testes de habilidades específicas (THE) foram aplicados para candidatos aos cursos de Música (São Paulo), Artes Visuais – antecipados entre 13 e 18 de outubro -, Artes Cênicas, Música (Ribeirão Preto), Audiovisual, Arquitetura e Design – entre 8 a 10 de janeiro.

Matrículas

Elas devem ser realizadas virtualmente neste final de semana, 8 e 9 de fevereiro, nesta página. Na terça-feira, 11, será disponibilizada a terceira convocação, para a qual não haverá matrícula pela internet. Os convocados nestas três primeiras chamadas farão o registro acadêmico presencial juntos.

Todos serão na próxima quarta e quinta-feira, 12 e 13 de fevereiro, no Serviço de Graduação da Unidade do curso para o qual foram aprovados. Os endereços e horários estão disponíveis entre as páginas 74 e 78 do Manual do Candidato. A documentação varia de acordo com a universidade.

Os classificados na USP devem portar uma foto 3x4 e os originais ou cópias autenticadas do Certificado de Conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado e do documento de identidade oficial.

Já os selecionados para o curso de Medicina da FCMSCSP precisam estar munidos com duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas da identidade, CPF e prova de conclusão do Ensino Médio com respectivo histórico escolar. A quarta chamada será divulgada em 19 de fevereiro.

Informações adicionais podem ser consultadas através do telefone (11) 3093‐2300 - em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h – ou por meio do e-mail fuvest@fuvest.br.

Por Dayse Luan