Bournemouth University, no Reino Unido, tem bolsas ilimitadas para brasileiros

O suporte pode ser de até £3.000 para cursos de mestrado; aulas começam em setembro.
Por Hotcourses Brasil

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Bournemouth, localizada na cidade de Bournemouth, Inglaterra, está oferecendo bolsas de estudo ilimitadas a brasileiros que se inscreverem nos cursos de mestrados da instituição para o início em setembro de 2014. As bolsas são de excelência acadêmica e vão até £3.000. 

Excelência acadêmica

Bolsas de excelência acadêmica significam que os estudantes são selecionados com base no mérito e desempenho acadêmico. Ou seja, os candidatos precisam ter notas e médias excelentes no histórico escolar/acadêmico, excelentes resultados em provas padrões de admissão do país, entre outros fatores que comprovem o seu desempenho como estudante.

A Bounemouth University

A instituição está acostumada a receber estudantes internacionais (quase 2.000 de seus 17.000 estudantes vieram de mais de 130 países diferentes). Bounemouth é uma cidade praiana e o campus da universidade fica a duas horas de trem da cidade de Londres.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A universidade é formada por seis escolas acadêmicas: Ciências Aplicadas; Negócios; Design, Engenharia e Computação; Saúde e Assistência Social; Mídia; e Turismo – o que já dá uma ideia das áreas de estudo oferecidas pelos cursos da instituição.

Para se inscrever em um curso de mestrado da universidade, você precisa ter um bacharelado de quatro anos de duração outorgado por uma instituição de ensino superior reconhecida. Saiba mais sobre o processo de admissão e outras informações sobre a universidade aqui.

Faça o download gratuito do catálogo da Bournemouth University.

Por Brenda Bellani