Unicentro oferece 118 vagas para participantes do Enem 2012

Inscrições devem ser feitas presencialmente, nos campi da instituição.
Em 01/03/2013 15h08 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas a partir desta sexta-feira, 1º de março, as inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná. As vagas são exclusivas para pessoas que fizeram as provas da edição de 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 06, em um dos Protocolos da Unicentro, nos campi Santa Cruz e CEDETEG, em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga ou Prudentópolis. No momento da inscrição será necessário apresentar cópia do resultado do Enem 2012.

A Unicentro oferece 118 vagas remanescentes dos Vestibulares de Primavera e Verão 2012, ou 1º e 2º Vestibulares 2013. Entre as vagas, 72 são para cursos em Guarapuava, 20 em Irati, 16 em Laranjeiras do Sul, sete em Coronel Vivida, duas em Pitanga e uma em Prudentópolis.

Há vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Secretariado Executivo e Turismo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O critério de seleção será o desempenho obtido nas cinco provas do Enem 2012, incluindo a redação. Os candidatos com as melhores médias ficam com as vagas. O resultado será divulgado até o dia 11 de março. Mais informações no Edital.

Vestibulares 2014

A Unicentro já divulgou o cronograma do PAC 2013 e dos vestibulares de Verão e Inverno para ingresso em 2014. As inscrições para o Vestibular de Inverno serão abertas no dia 13 de junho e encerradas em 15 de julho. As provas serão nos dias 25 e 26 de agosto e o resultado sai em 20 de setembro. A programação do PAC e do Vestibular de Verão pode ser consultada no canal Agenda.

Por Adriano Lesme