Unicentro inscreve até hoje para a seleção de vagas remanescentes

Processo seletivo é exclusivo para participantes da edição de 2012 do Enem.
Em 06/03/2013 06h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, recebe até esta quarta-feira, 06 de março, inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes dos Vestibulares de Primavera e Verão 2012, ou 1º e 2º Vestibulares 2013. Apenas quem participou das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 podem se inscrever.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente em um dos Protocolos da Unicentro, nos campi Santa Cruz e CEDETEG, em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga ou Prudentópolis. No momento da inscrição será necessário apresentar cópia do resultado do Enem 2012.

A Unicentro oferece 118 vagas remanescentes, sendo 72 são para cursos em Guarapuava, 20 em Irati, 16 em Laranjeiras do Sul, sete em Coronel Vivida, duas em Pitanga e uma em Prudentópolis.

Há vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Secretariado Executivo e Turismo.

O critério de seleção será o desempenho obtido nas cinco provas do Enem 2012, incluindo a redação. Os candidatos com as melhores médias ficam com as vagas. O resultado será divulgado até o dia 11 de março. Mais informações no Edital.

Por Adriano Lesme