UnB abre inscrições de Vestibular via Enem para vagas remanescentes 2020/1

Interessados podem se inscrever até as 18h do dia 18 de novembro. Seleção preencherá 307 oportunidades.
Em 09/11/2020 11h24 , atualizado em 10/11/2020 11h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/UnB
Crédito da Foto: Divulgação/UnB
Crédito da Imagem: Divulgação/UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) abriu nesta segunda-feira, 9 de novembro, a seleção para preenchimento de vagas remanescentes 2020/1 via Enem. Os interessados podem se inscrever até as 18h do próximo dia 18 e a taxa é de R$ 60

Faça sua inscrição

Candidatos de baixa renda podem solicitar a isenção da taxa de inscrição. A gratuidade pode ser solicitada por duas modalidades de concorrentes:

  • Inscritos no CadÚnico
  • Estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas ou com bolsa integral em colégio particular, sendo a renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa.

O resultado dos pedidos de isenção da taxa da seleção será divulgado pela UnB em 14 de dezembro, individualmente.

Seleção

A seleção para vagas remanescentes será exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Os pesos de cada área mudam conforme o grupo em que o curso está, confira:

A primeira chamada da seleção será divulgada pela UnB em 12 de janeiro de 2021. As datas de matrículas e demais convocações serão anunciadas posteriormente. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A UnB tem oferta de 307 vagas remanescentes. A instituição reserva parte das oportunidades para cotistas que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas e também para alunos negros. 

Mais informações no Edital e pelo site da UnB.