Ufop (MG) abre inscrições do Vestibular 2020 via Enem para cursos a distância

Os interessados podem se inscrever até 13 de abril, gratuitamente. Seleção preencherá 750 vagas, sendo a metade para cotistas.
Em 13/03/2020 07h13 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) abriu nesta sexta-feira, 13 de março, as inscrições do Vestibular 2020 para cursos a distância (EaD). Os interessados podem se inscrever até 13 de abril, gratuitamente.

Faça sua inscrição

A seleção será realizada pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É necessário ter 300 pontos na redação e em cada uma das provas objetivas, sendo possível utilizar a pontuação de qualquer edição entre 2013 e 2019.

O resultado será publicado até 30 de abril. Outras chamadas são esperadas para 21 de maio e 15 de junho. Todas as datas podem ser vistas neste cronograma

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

O Ufop oferece 750 vagas na modalidade a distância, sendo metade para estudantes de escolas públicas. As oportunidades são para os cursos licenciatura em Geografia, Matemática e Pedagogia. 

As oportunidades são para os polos Alterosa, Araguari, Araxá, Bom Despacho, Campo Belo, Caratinga, Confins, Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Ipatinga, João Monlevade, Lagamar, Lagoa Santa, Salinas, Santa Rita de Caldas e Três Marias.

Mais informações no Edital e pelo site da Ufop.