Topo
pesquisar
Em 25/02/2019 12h29, atualizado em 25/02/2019 12h32

UEL oferece 130 vagas remanescentes via Enem 2018

Notícias

Para concorrer é necessário que o candidato tenha obtido resultado igual ou superior a 400 pontos na média aritmética das cinco notas das provas do Enem. Por Érica Caetano
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro, para o preenchimento das vagas remanescentes do seu Vestibular 2019 e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), utilizando o aproveitamento do resultado das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. 

Inscreva-se agora!

Para concorrer é necessário que o candidato tenha obtido resultado igual ou superior a 400 pontos na média aritmética das cinco notas das provas do Enem, incluída a redação, e não tendo obtido zero em nenhuma delas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Estão sendo oferecidas 130 vagas distribuídas entre as seguintes graduações: Arquivologia, Biblioteconomia, Educação Física, Bacharelado, Física, Licenciatura, Geografia, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática, Bacharelado, Química, Licenciatura e Secretariado Executivo.

O resultado da seleção para vagas remanescentes será publicado em 12 de março, às 12h, no site da Cops. Mais detalhes estão disponíveis no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola