Enem: UEL divulga resultado do Vestibular 2019 para vagas remanescentes

As matrículas começam às 14h de hoje (12) e vão até às 23h desta quarta-feira (13).
Em 12/03/2019 12h06 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uel
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou o resultado do Vestibular 2019 via Enem para vagas remanescentes na manhã desta terça-feira, 12 de março. As matrículas começam às 14h de hoje e vão até às 23h desta quarta-feira (13).

Confira o resultado

Os aprovados devem fazer a etapa virtual da matrícula pelo Portal do Estudante da UEL, enquanto a documentação deve ser na Prograd (ou postada) até a próxima quinta-feira (14). A previsão é de que uma segunda chamada seja feita neste Vestibular via Enem na próxima sexta-feira, 15 de março. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

A UEL realizou a seleção via Enem para o preenchimento de 130 vagas remanescentes do Vestibular tradicional e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019. As oportunidades foram para Arquivologia, Biblioteconomia, Educação Física, Bacharelado, Física, Licenciatura, Geografia, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática, Bacharelado, Química, Licenciatura e Secretariado Executivo.

Os candidatos foram avaliados exclusivamente por suas notas no Enem 2018. Foi preciso comprovar média de 400 pontos no exame, sem ter zerado nenhuma das áreas do conhecimento. 

Mais informações no site do Vestibular via Enem e pelo Edital.