Topo
pesquisar
Em 25/07/2019 10h57

São Paulo: USCS recebe inscrições do Vestibular 2019/2 via Enem

Notícias

Candidatos podem se inscrever até 29 de julho. São aceitas as notas de qualquer edição de 2012 a 2018. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da foto: Divulgação/USCS
Crédito da foto: Divulgação/USCS
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2019/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo. Os candidatos podem se inscrever até 29 de julho e a taxa é de R$ 40.

Faça sua inscrição

Os candidatos podem usar qualquer edição do Enem de 2012 a 2018. É preciso ter média mínima de 450 pontos no exame (redação + questões objetivas) para participar do Vestibular da USCS. Os vestibulandos devem informar o número de inscrição do Enem e anexar o em PDF ou JPG o extrato de notas no cadastro da seleção. 

Resultado 

A USCS divulgará o resultado do Vestibular 2019/2 via Enem em 31 de julho, a partir das 13h. As matrículas serão realizadas no campus Barcelona nos dias 1º e 2 de agosto, das 13h às 20h. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas 

O Vestibular via Enem preencherá vagas nos cursos presenciais de Direito, Pedagogia, Administração, Odontologia e Psicologia, além das graduações a distância (EaD) em Administração e Pedagogia. 

As oportunidades da USCS são para São Caetano do Sul/SP. Por conta da reforma no prédio A do campus Barcelona, o curso de Direito será ministrado (excepcionalmente) no campus Conceição, enquanto as demais graduações estão divididas pelos campi Barcelona e Centro. 

Mais informações no site da USCS e no Manual do Candidato

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola