PUC Minas recebe inscrições do Vestibular 2018 via Enem para Medicina em Contagem

Seleção tem oferta para comunidade em geral e vagas exclusivas para baixa renda
Em 14/05/2018 08h20 , atualizado em 14/05/2018 08h44 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc minas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do primeiro Vestibular do curso de Medicina do campus Contagem da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). A seleção é pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a taxa é de R$ 65. 

Faça sua inscrição 

Este Vestibular inaugural do curso de Medicina do campus Contagem tem dois prazos para inscrições:

=> Candidatos às bolsas integrais: até 21 de maio
=> Demais candidatos: até 11 de junho

Podem concorrer às bolsas integrais os candidatos que sejam aprovados no aproveitamento da nota do Enem e tenham renda familiar máxima de 1,5 salário mínimo por pessoa. 

Os candidatos que se inscreverem para as vagas reservadas aos bolsistas terão que comparecer ao Atendimento Integrado ao Aluno, localizado no no prédio 4 do Campus Contagem, até 22 de maio, das 8h às 18h, para preenchimento de formulário e entrega de documentos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A PUC Minas oferece 50 vagas para o novo curso de Medicina, em Contagem. Destas oportunidades, cinco são para os bolsistas integrais. 

Veja também: 6 séries para quem quer fazer Medicina

O início das aulas é neste segundo semestre de 2018.

Resultado

O resultado para a categoria dos bolsistas será publicado até 30 de maio. As matrículas de tais aprovados serão recebidas em 4 de junho. A PUC Minas fará uma segunda chamada no dia 6 seguinte. 

Já o resultado dos demais candidatos sairá até 21 de junho. As matrículas são esperadas para o dia 25 seguinte. Uma segunda convocação será realizada em 27 do mesmo mês.

Mais informações no Edital e no site da PUC Minas.