Whatsapp
Em 15/08/2019 11h31 , atualizado em 15/08/2019 12h09

Cursinho Pré-Enem 2019 oferece 80 vagas gratuitas no Rio de Janeiro

Notícias

Pré-Vestibular Social é voltado para estudantes de baixa renda. Aulas serão nas unidades Freguesia e Recreio. Por Adriano Lesme
Pré-Vestibular Social é coordenado por ex-alunos do Colégio
Pré-Vestibular Social é coordenado por ex-alunos do Colégio
Crédito da Imagem: Colégio QI
PUBLICIDADE

O Colégio QI, no Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para o preparatório intensivo Enem 2019 do Pré-Vestibular Social. Ao todo são 80 vagas gratuitas.

Faça aqui sua inscrição

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de agosto, pelo link acima ou pelo e-mail vestibularsocial@colegioqi.com.br. As vagas serão ocupadas preferencialmente por estudantes de baixa renda.

Depois da inscrição, a coordenação do cursinho entra em contato para agendar uma entrevista. Para essa entrevista, os candidatos devem levar comprovantes de renda, além de outros documentos.

Aulas

As aulas do intensivo Enem 2019 começarão no dia 2 de setembro e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30, nas unidades Freguesia e Recreio. Aos sábados, os alunos terão aulas de língua estrangeira e atualidades.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os professores do cursinho são os próprios ex-alunos do Colégio QI, que também atuam como coordenadores. O Pré-Vestibular Social é totalmente gratuito e os alunos ainda ganham acesso a uma plataforma de estudo digital.

Unidade Freguesia: rua Joaquim Pinheiro, 105

Unidade Recreio: rua Odilon Martins de Andrade, 3. 

Relacionados
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020 da PUC-Rio. Candidatos podem utilizar notas do Enem na seletiva.
Pré-Vestibular Social de Macaé é voltado para estudantes que estão cursando o terceiro ano ou já concluíram o ensino médio.
São 56 unidades distribuídas em 39 municípios do Rio de Janeiro. Curso, matrícula e material didático são totalmente gratuitos.
Cursinho pré-vestibular Samora Machel auxilia 240 estudantes carentes por ano a ingressar na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Confira mais informações sobre o Cursinho social preparatório para vestibulares do Sintuperj
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES