Whatsapp
Em 23/10/2013 15h06

Brasil Escola fará a correção comentada do Enem 2013

Notícias

Resolução das questões será realizada em tempo real pelos professores do Colégio Oficina do Estudante. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

Como acontece desde 2008, o Brasil Escola irá disponibilizar gratuitamente e em tempo real a correção comentada da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A resolução das questões será realizada pelo Colégio Oficina do Estudante, de Campinas/SP. A parceria com a escola existe desde o Enem 2010.

Acesse a página da Correção do Enem 2013

Tire suas dúvidas antes das provas

A resolução em tempo real começará às 18h30 de sábado, dia 26 de outubro, e às 19h de domingo, dia 27. A correção também poderá ser acompanhada pelas redes sociais Twitter e Facebook. Na página de cada questão, os participantes poderão enviar comentários sobre as correções.

As provas do Enem 2013 serão realizadas no próximo final de semana, dias 26 e 27, das 13h às 17h30 e das 13h às 18h30, respectivamente. Os participantes deverão seguir o horário de Brasília e levar o documento de identidade no dia dos exames. O cartão de inscrição não é obrigatório.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

No primeiro dia serão realizadas as provas de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, no total de 90 questões objetivas, e no segundo dia serão aplicadas as provas Matemática e suas Tecnologias e Linguagens e Códigos, com 90 questões ao todo, além do exame de redação.

Os gabaritos oficiais do Enem 2013 serão divulgados apenas na quarta-feira, dia 30 de outubro, enquanto o resultado é esperado para o final de dezembro. Para mais informações sobre o exame, acesse o Edital do Enem 2013 ou entre em contato com o MEC pelo telefone 0800 616161.

Por Adriano Lesme

Relacionados
Documentos que informam o local de prova também estão sendo entregues pelos Correios.
Participantes devem levar documento de identidade e caneta de tinta preta. Correção inicia às 18h30.
Coordenador pedagógico afirma que estudar um dia antes das provas pode causar um estresse desnecessário.
Já parou para pensar no que você não deve fazer na redação do Enem? Confira agora os motivos que zeram e anulam a redação do Enem e chegue preparado na prova mais temida do ano.
Blog da Redação responde as principais perguntas enviadas pelos participantes do Enem 2013, antes das provas.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES